domingo, 3 de julho de 2011

Mais de 200 assinantes em cerca de 24h


Sabemos que o ritmo tenderá a decrescer nos próximos dias, mas ficamos desde já muito felizes por poder anunciar que a petição «José e Pilar aos Óscares» conseguiu reunir mais de 200 assinaturas. O empenho de todos é a prova que nós queríamos para mostrar: existe um grande grupo de fãs de José e Pilar, consciente do seu mérito e que acredita que o filme seria um excelente representante português aos Óscares.

O movimento «José e Pilar aos Óscares» tem sido comentado pelas redes sociais, divulgado via e-mail e anunciado em vários blogues cinéfilos, aos quais desde já agradecemos e que estão recordados na barra lateral deste espaço. Todos os nossos assinantes são importantes, mas ficamos felizes em anunciar que entre eles encontram-se nomes como os jornalistas Manuel Halpern e Ana Margarida de Carvalho (colaboram para a revista Visão, entre outros) ou o realizador português José Farinha.

Queremos continuar a pedir-vos para divulgarem esta iniciativa para que chegue a um número cada vez maior de pessoas e pedir ainda o apoio de quem possa ter contactos juntos dos mídia. Estamos convictos da nossa petição e agradecemos a todos vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário